Danrley revela decepção com Paula: “Bem feio”

Publicado em 20/03/2019

Fora do BBB19, Danrley revelou decepção com Paula. Ao site do programa ele disse assistiu alguns vídeos do programa e descobriu postura contraditória de Paula. “Isso me deixou muito chateado”, lamentou o estudante de biologia.

“Lá dentro eu torcia pra Carol sair porque ela era minha adversária direta, só que saindo eu vi bastante coisa que a Paula falava de mim pelas costas, e me deixou muito chateado porque ela falava uma coisa na minha frente e eu achava que era aquilo, mas nos VTs que eu vi tinha coisa por trás, achei isso bem feio. Tô torcendo pra Paula sair agora, essa é a verdade”, disparou.

O paredão entre Danrley, Paula, e Carolina rendeu ao programa o posto de segundo paredão mais bem votado. Ao todo foram mais de 150 milhões de votos. Danrley deixou o reality com 61,21% dos votos válidos. Paula teve 23,52% e Carolina foi a menos votada com 15,27%.

O carioca perdeu a chance de faturar o prêmio máximo de R$ 1,5 milhão. Danrley foi um dos mais votados pela casa no confessionário. Paula foi indicada plea líder Gabriela e Carolina foi indicada pelos colegas da casa. A formação de paredão aconteceu no domingo (17).

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade