Danrley revela decepção com Paula: “Bem feio”

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fora do BBB19, Danrley revelou decepção com Paula. Ao site do programa ele disse assistiu alguns vídeos do programa e descobriu postura contraditória de Paula. “Isso me deixou muito chateado”, lamentou o estudante de biologia.

“Lá dentro eu torcia pra Carol sair porque ela era minha adversária direta, só que saindo eu vi bastante coisa que a Paula falava de mim pelas costas, e me deixou muito chateado porque ela falava uma coisa na minha frente e eu achava que era aquilo, mas nos VTs que eu vi tinha coisa por trás, achei isso bem feio. Tô torcendo pra Paula sair agora, essa é a verdade”, disparou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O paredão entre Danrley, Paula, e Carolina rendeu ao programa o posto de segundo paredão mais bem votado. Ao todo foram mais de 150 milhões de votos. Danrley deixou o reality com 61,21% dos votos válidos. Paula teve 23,52% e Carolina foi a menos votada com 15,27%.

O carioca perdeu a chance de faturar o prêmio máximo de R$ 1,5 milhão. Danrley foi um dos mais votados pela casa no confessionário. Paula foi indicada plea líder Gabriela e Carolina foi indicada pelos colegas da casa. A formação de paredão aconteceu no domingo (17).

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio