Danrley recebe abraço de Malvino Salvador e dispara: “Quem disse que eu sou hétero?”

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Malvino Salvador surpreendeu os brothers na tarde desta segunda-feira (11). O ator visitou os confinados na casa do BBB19 e cumprimentou educadamente todos os participantes do reality show global. Danrley, ao receber um abraço do galã, fez comentários icônico.

“Nem vou tomar mais banho depois de abraçar esse cara. Quem disse que eu sou hétero?”, disse o estudante carioca. A beleza de Malvino não encantou somente Danrley. Paula, Rízia, Carolina e Tereza foram só elogios ao bonitão global, mas receberam alerta de Hariany.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Tereza desabafa sobre paredão: “Tô levando isso de boa, mas dói”

“Gente, mas ele é casado viu”, avisou a estudante de design de moda. Paula por sua vez não pensou suas vezes e disparou: “Mas a mulher dele sabe o quanto ele é lindo e isso é da profissão também”. Todas as sisters riram em seguida, enquanto Hari ficou calada.

Malvino esteve na casa mais vigiada do Brasil para uma ação especial de um rede de ótica. Em sua passagem pelo confinamento, o ator posou para fotos e brindou com os participantes do reality show. Ele deixou a casa por volta das 16h.

Veja: Danrley diz para Elana: “Vai ter que se contentar com o segundo lugar”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio