Danrley observa a porta e Tereza questiona: “Tá achando que vai entrar alguém por ali, né?”

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta quinta-feira (07), os brothers estão curtindo um café da manhã especial, disponibilizado pela produção do BBB19 no segundo andar da casa. E Danrley ficou desconfiado com uma porta e foi questionado por Tereza sobre ele estar achando que entrará alguém.

“Gente, teve alguma vez alguma porta assim em um evento desse?”, questionou o carioca olhando para a porta. “É que ela fica escondida, mas a porta existe”, respondeu Tereza. “Na festa do relógio tinha, ela estava aí”, disse Carolina entrando na conversa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Brothers ganham café da manhã especial

Tereza então questionou: “Tá achando que vai entrar alguém por ali, né?”. “Olha, olha a água mineral”, Danrley começou a cantar e a pernambucana acrescentou: “Aí Carlinhos Brown é maravilhoso”. Os brothers então mudaram o assunto enquanto comiam na mesa.

Gabriela então chama os brothers para uma partida de sinuca: “Quem sabe jogar sinuca?”. “Nós tentamos”, respondeu Elana ainda com o prato de comida na mão. “Sim”, Tereza também respondeu. “Não, eu só sei jogar Totó”, disse Rízia se referindo a mesa de pebolim. “Então bora”, respondeu Elana e logo após os brothers jogam uma partida.

Confira:Tereza desaparece e sisters saem à sua procura

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais