Danrley machuca mão e recebe atendimento médico no confessionário

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Danrley se machucou na tarde deste sábado (23) ao cumprir o castigo do monstro no BBB19. Na área externa da casa, o estudante reclamou de muita dor após realizar uma série de piruetas para entreter a rainha, Elana.

Leia também: Isabella é o novo anjo e ganha um carro

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O brother foi encaminhado ao confessionário da casa e recebeu atendimento médico. No momento do atendimento, foi possível ver o profissional da área da saúde falando com o carioca. Ele não escondeu a expressão de dor.

Danrley recebeu uma bolsa de gelo no local. A produção do programa cortou a transmissão do confessionário em seguida. Em casos de atendimento médico, a Globo corta a exibição do cômodo para o público.

Veja mais:  Paula questiona os brothers: “Acorrentado ou sem água, o que é melhor?”

No castigo do monstro, Elana é a rainha e Danrley, bobo da corte. Ele deve entreter a rainha por alguns minutos seja com palavras ou gestos. Os demais participantes do programa podem a assistir. O castigo será encerrado neste domingo (24).

Isabella grita e cai no choro ao ganhar carro 0km

Na tarde deste sábado (23) Isabella venceu a Prova do Anjo e ganhou um carro 0km no BBB19. A sister não se segurou de emoção e começou a gritar de forma desesperada. “Eu não estou acreditando, obrigada meu Deus, obrigada!”, disse ela, que se ajoelhou e fez sinal de ‘amém’.

Percebendo a emoção da sister, Tiago Leifert, apresentador dor programa, pediu para que ela entrasse no carro que havia acabado de ganhar. “Gente, como ele é lindo [gritos em seguida]”, falou ela sister. Isabella também agradeceu a marca de carros patrocinadora do reality.

A prova: o objetivo era montar um quebra-cabeça. O participante tinha que pegar uma peça por vez, entrar no carro e sair por outra porta. Em seguida, andar por uma plataforma até chegar no posto de montagem.

O posto de montagem girava a todo momento, dificultando o processo da montagem. Caso tivesse uma peça errada, o brother devia retirá-la e levá-la ao depósito de peças. Em seguida pegar uma nova peça. O primeiro a fazer tudo corretamente seria o novo anjo. Apenas quatro brothers participaram da prova: Isabella, Rodrigo, Hariany e Rízia. A participação foi definida por sorteio.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio