Danrley lamenta: “Vai ter pouquíssima opção de voto para indicar ao paredão”

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã deste sábado (09), Danrley conversou com Gabriela sobre o paredão desta semana, e lamentou por ter poucas opções de voto para a berlinda do BBB19. O carioca, atendeu o Big Fone na noite anterior e no domingo (10), terá que escolher entre Tereza e Carolina para ir ao paredão.

“Vamos ter pouquíssima opção de voto para indicar ao paredão. Que droga”, lamentou o carioca. “Como é que justifica isso?”, concordou Gabriela. “Não sei”, Danrley respondeu e ficou pensativo. “Cada vez menos”, a paulista também lamentou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Elana revela que teve sonho erótico: “Não é ninguém daqui”

Três pessoas estão imunes neste paredão. Gabriela está imune após voltar do paredão falso, Paula que foi a líder que indicou Gabi ao paredão falso. E Rízia que é a líder dessa semana. Nesta semana não haverá prova do anjo, portanto, só as três seguem imunes ao paredão.

Entretanto quatro pessoas formarão a berlinda. Danrley que atendeu o Big Fone, terá que decidir entre Tereza e Carolina para emparedar. A líder Rízia indica um brother e a casa irá emparedar os dois mais votados. O público vota para salvar dois participantes. Dos dois que sobrarem na terça, a casa volta ao confessionário, e elimina um. Se houver empate, o critério de desempate será o índice de votos do público.

Confira: Gabi vê Carol correndo e dispara: “Quando crescer quero ser igual a Peixinho”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais