Danrley intitula Paula: “Rainha das provas de resistência”

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o jantar dessa sexta-feira (01), Danrley destacou as vitórias de Paula nas provas de resistência do BBB19. Nessa manhã a sister desbancou Hariany e Carolina e se tornou a nova líder da semana. Em sua trajetória no reality show a loira já venceu duas provas com essa temática.

Enquanto faziam a refeição, Elana contou empolgada sobre como foi a prova que se iniciou na noite passada (28). A sister revelou que a declaração de Carol ao dizer que não votaria na sisetr foi decisivo para ela deixar a prova. “Quando ela falou aquilo eu olhei pra Hari, e pensei ‘ai eu puxo’”, lembrou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Um familiar de cada brother vai ficar confinado no BBB19

Em seguida Danrley comentou com a então, Líder da semana: “Paulinha é a rainha das provas de resistência. Já ganhou duas”, e Hariany confirmou: “Da Carol ainda”, recordou. No início da temporada, a bacharel venceu a primeira disputa de resistência conquistando um carro O Km.

Ainda sem saber, a sister, como líder, conquistou duas semana de imunidade. O anúncio será feito nesse próximo domingo (03), durante o programa ao vivo, por Tiago Leifert. Lembrando que os brothers terão um paredão Fake, que só será revelado na terça-feira (05), pelo apresentador.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais