Danrley faz balanço sobre sua atuação no jogo: “Me fortaleci. Falo mais!”

Publicado em 11/03/2019

Danrley resolveu fazer um balanço sobre sua atuação no BBB19 até o presente momento do jogo. Nesta segunda-feira (11) o carioca disse que se fortaleceu na disputa e que passou a se posicionar mais aos colegas.

Leia também: Tereza desabafa sobre paredão: “Tô levando isso de boa, mas dói”

“Eu acho que eu cresci muito aqui dentro. No início eu era mais quieto, não me posicionava tanto. Isso não significa que contou ao meu favor, mas eu acho que dentro do jogo eu me fortaleci. Hoje em dia eu falo mais, eu faço um monte de coisa a mais que não fazia antes. Porque eu achava não ter espaço pra fazer, mas eu sei que eu tenho”, comentou o vendedor de picolés.

O estudante relembrou semanas atrás de reality em que se posicionou firmemente durante um jogo da discórdia. Na atividade realizada na sala de estar, ele disse que veio pra jogar e tirar qualquer pessoa que estivesse no seu caminho. Após declaração alguns participantes, inclusive, o tacharam como egoísta.

“No início do jogo foi o contrário comigo. Eu precisei me posicionar em algumas situações e ficou muito mais evidente, só que a partir de então eu não precisei mais tomar essas posições”, concluiu Danrley.

Confira: Paula fala de Carol para Gabi: “Ela é apaixonada em você”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade