Danrley fala sobre Tereza: “Não estou aqui para julgar ninguém”

Publicado em 06/03/2019

Na madrugada desta quarta-feira (06), em uma conversa na área externa do BBB19, Danrley falou sobre o comportamento de Tereza, que está dizendo o tempo todo que tá sozinha, mas que não julga a sister por reclamar de algo que ela está sentindo.

“Eu estava me sentindo sozinho, mas eu não iria externar. E essa é a diferença, ela externa. E quando é uma coisa que ela sente, e a gente não sente, nós julgamos. Eu procuro não julgar porque já senti isso, mas as pessoas julgam”, falou Danrley. “Exatamente, por isso que eu fico na minha”, concordou Elana.

Leia também: Paula lamenta paredão falso: “Seria a chance de sair alguém que vota na gente”

Danrley continua: “De fato você pode não estar sozinha, mas você se sente sozinha”. Elana interrompe o carioca e diz: “Ela fala isso comigo e com o Dan, que na hora do anjo e prova do líder, é nós dois”. “Mas isso é jogo”, rebateu Gabriela. “Isso não pode misturar. A grande diferença é que no jogo dela, as pessoas ficaram lá trás e foram saindo”, opinou Rodrigo.

Por fim, Rodrigo acrescentou: “Mas se a pessoa falar para mim: ‘eu estou sentindo isso’. Eu nunca vou falar: ‘Não pode'”. “E nem é o nosso papel aqui dentro. Eu não tô aqui para julgar ninguém. E nem julgar quem julga”, concordou Danrley e encerrou o assunto.

Confira: Paula reclama: “Que líder é esse que não manda nada?”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade