Danrley fala sobre paredão: “Tô com a responsa na mão”

Publicado em 10/03/2019

Na noite deste domingo (10) na área externa da casa do BBB19, Danrley balançou sozinho perto da academia. Elana deixou a área interna da residência do reality e foi de encontro ao colega de confinamento. Lá, ele falou discretamente sobre o Big Fone.

Leia também: Danrley diz para Elana: “Vai ter que se contentar com o segundo lugar”

“Hoje eu tô com a responsa na mão”, comentou ele em referência a ordem dada pela voz misteriosa do Big Fone. Elana brincou com o colega e em seguida falou sobre o aniversário de Gabriela. O evento será no próximo dia 17 de março.

“Hoje nós vamos ter certeza se corre o risco ou não de estar no aniversário da Gabriela”, falou a piauiense. Logo depois o carioca disse que se nenhum dos dois forem ao paredão de hoje a presença na festa é garantida. Em seguida, eles ficaram em silêncio por alguns segundos.

Veja mais: Tereza questiona Danrley sobre pulseira: Vou entrar no Tá com Nada?

Na noite de hoje os brothers vão participar de mais uma formação de paredão. Danrley, que atendeu ao Big Fone na sexta-feira (08), vai ter que indicar Tereza ou Carolina à berlinda. Rízia, líder da semana, vai indicar mais um concorrente. A casa vai mandar dois brothers.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade