Danrley fala sobre paredão de hoje à noite: “Cada um pro seu canto”

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde deste domingo (10) na área externa do BBB19, Danrley fez observação sobre o comportamento de alguns brothers. Em relação ao paredão a ser formado hoje à noite, o carioca disse que tudo mundo ‘fica de canto’ pra pensar estratégias.

Leia também: Danrley se emociona ao revelar medo

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tá tudo bem com todo mundo, aí domingo a noite vai cada um pro seu canto. Todo mundo vai conversar e decidir o que fazer”, comentou Danrley. Rodrigo concordou e fez comentário sobre ter chegado longe no confinamento global. Ele já encarou três paredões.

“Bom ter chegado nessa fase, todo mundo junto. Estamos num caminho bom”, falou o dramaturgo. Danrley terá um papel importante na formação de paredão de hoje. Ele atendeu ao Big Fone na noite de sexta-feira (08) e teve que colocar pulseiras em dois concorrentes.

Veja mais: Danrley diz para Elana: “Vai ter que se contentar com o segundo lugar”

O estudante escolheu Carolina e Tereza. Durante a formação de paredão será solicitado para ele emparedar uma das duas sisters. Rízia, líder da semana, irá emparedar o segundo nome. A casa vai votar no confessionário e os dois mais votados estarão na berlinda.

Tereza questiona Danrley sobre pulseira: Vou entrar no Tá com Nada?

Na tarde deste domingo (10), enquanto Tereza cozinhava o almoço para os confinados, Danrley se aproximou para conversar com a sister e foi questionado sobre a pulseira que deu para ela. O carioca entregou uma pulseira para ela e Carol após atender o Big Fone, e nesta noite decidi qual das duas indica ao paredão, no BBB19.

“Que foi Tetê? Tá triste?”, questionou Danrley ao se aproximar. “Tô nada! Hoje eu estou super empolgada, graças a Deus”, respondeu a sister enquanto cozinhava. “Filho, só responda sim ou não, tá? Eu vou entrar no Tá com Nada? Porque se eu tiver eu vou comer tudo o que tenho para comer hoje!”, questionou Tereza.

Danrley se divertiu com o questionamento da sister. “Não”, respondeu o carioca. “Então pronto”, Tereza voltou a cozinha e encerrou o assunto. Se Danrley escolher Tereza para esse paredão, a sister irá enfrentar a sua terceira berlinda seguida. Se escolher Carolina, ela enfrentará o seu segundo paredão.

O paredão deste domingo será quádruplo. Uma pessoa será indicada pela líder Rízia, as duas mais votadas da casa e Danrley após atender o Big Fone terá que escolher entre Tereza e Carolina para completar a berlinda. Entretanto, três pessoas estão imunes, Gabriela, Paula e Rízia.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais