Danrley fala sobre Paredão: “Acho que dá para escapar essa semana”

Publicado em 15/03/2019

Após a prova do líder, em que Gabriela conquistou o poder, Danrley e Elana conversaram na madrugada desta sexta-feira (15), sobre o próximo paredão do BBB19. Danrley acredita que irá escapar da berlinda, mesmo sem pegar a imunidade do anjo.

Elana que puxa o assunto dizendo que quer conquistar o anjo: “Quero muito, quero ver papai, mamãe e maninho”. “Nem fala, vai dar um gás ver eles”, concordou Danrley e a piauense acrescentou: “Quero dar a cozinha para mamãe”. Após falar sobre o anjo, Danrley falou sobre o paredão: “Acho que vai dar para escapar desse em”.

Leia também: Paula repreende Rízia: “Você não pode fugir da raia assim, não. O público cobra isso”

“Você?”, questionou Elana e o carioca afirma que sim: “Mesmo sem pegar o anjo”. Elana ponderou: “Não sei né. Não sabemos o que vai acontecer aqui. Vai ter o Big Fone…”. “A cada semana, acho que vai ficando mais fácil de eu ir para o Paredão. Só que essa semana eu acho que dá para não ir. Para dar uma respirada”, rebateu o carioca.

Elana concordou e disse que espera que também não seja indicada ao paredão. Por fim, Danrley explicou o motivo de querer fugir do paredão. “Eu penso assim, se fosse para eu ir ao Paredão tinha que ser no início, enquanto tinha muita opção e gente de todo o tipo. Agora que eu sei que só tem a galera que é bem forte aqui e provavelmente para ir ao Paredão você vai com um amigo seu. Enfim, eu vou fazer o máximo que der para evitar”, encerrou.

Confira: Alan analisa: “Todo mundo que foi pelo Líder saiu”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade