Danrley fala sobre o paredão: “Vão sobrar cinco para votar”

Publicado em 08/03/2019

Na manhã desta sexta-feira (08), Danrley e Gabriela especulam como será a próxima formação de paredão, já que quatro pessoas estão imunes nesta semana. E o carioca comentou que agora vai sobrar apenas cinco pessoas em que poderão indicar para a berlinda do BBB19.

“Afunilou legal, quatro pessoas imunes essa semana. Vão sobrar seis para votar”, observou Danrley. “Meu Deus do céu!”, Gabi se espantou e Danrley corrigiu: “Para votar não, porque o Líder indica uma e vão sobrar cinco para votar”. Gabriela se espanta mais uma vez e solta um palavrão.

Leia também: Carolina declara: “Sei que essa semana eu tô no paredão”

Danrley continou: “A gente não sabe se vai ser Paredão triplo ou qualquer outra coisa assim”. “Se é duplo, se é quádruplo”, concordou a paulista e o carioca brincou: “Se é sêxtuplo, se é sete”. Por fim, Gabriela que está imune, desabafou: “Que doideira, como é que não acorda pensando?”.

Eles não sabem, mas o paredão dessa semana é quádruplo. Entretanto, o paredão dessa semana será quadruplo. Um brother irá pela líder Rízia, após duas pessoas mais votadas pela casa e uma pelo Big Fone. “A decisão vai ser mista, com vocês e com a casa. O Paredão é quádruplo”, disse Tiago Lefeirt.

Confira: Carol e Gabriela repercutem reação de Tereza após prova do líder

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade