Danrley fala sobre militância de Gleice: “É parecido com o nosso”

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã deste sábado (09), Danrley relembrou a participação de Gleice no reality, da qual saiu como campeã, e avaliou o jogo da ex-sister chegando a conclusão que as bandeiras que Gleice levantava dentro do programa, é a mesma do seu grupo, no BBB19. E relembrou a prova de resistência que Ana Clara participou.

“Ela é militante dos direitos humanos. Ela é do Acre, a história dela é muito emocionante. E ela contava que no colégio, ia com fome e saía na hora do almoço para ninguém perceber. Foram várias coisas que comoveram o país”, disse Danrley relembrando.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Carol opina: “Tô achando que não vai ter anjo hoje”

O carioca continuou: “Além do discurso dela, que a galera apoiava. Eu acredito que é parecido com o nosso”. Rodrigo e Gabriela concordaram com o carioca e ele começou a falar sobre Ayrton, que foi um dos finalistas do reality, ficando em terceiro lugar ao lado da filha, que ficou confinada com ele.

“Ele sofreu muito porque estava se sentindo excluído aqui na casa. Ele já sentia excluído pela galera e, às vezes, ele ainda brigava com a filha. Uma vez, eu vi uma cena dele chorando sozinho na academia”, contou o estudante de biologia.

Por fim, Danrley relembrou a prova de resistência que Ana Clara participou, que foi a mais longa do reality até hoje: “A cena mais linda que eu vi no ‘Big Brother’ do ano passado foi quando a Ana Clara voltou da prova de resistência mancando, eles se abraçaram e começaram a chorar. Imagina a preocupação dele ao ver a filha quase dois dias lá na prova? Foi merecido os dois terem ganhado o carro”.

Confira:  Danrley lamenta: “Vai ter pouquíssima opção de voto para indicar ao paredão”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio