Danrley fala sobre inveja: “Meu corpo é blindado”

Publicado em 12/03/2019

Na tarde desta terça-feira (12), Danrley e Tereza enquanto cozinhavam conversaram sobre inveja e sobre quantas pessoas dariam ‘tudo’ para estar no lugar dos brothers dentro do BBB19. Entretanto, o carioca afirmou que não se preocupa com inveja, pois o seu corpo é ‘blindado’.

“Quantas pessoas queriam estar no lugar de Tereza agora. Quantas pessoas queriam estar no lugar de Danrley”, disse Tereza puxando o assunto e continuou: “Vai ter aquelas pessoas que vão admirar e outras que vão falar ‘como ela conseguiu e eu não'”. “Você tá falando do Big Brother ou da vida?”, questionou o carioca e a sister afirma que é do reality.

Leia também: Carol fala sobre o reality: “Você não sabe as dificuldades que você vai enfrentar”

Danrley opinou: “Mas isso é relativo. Uma pessoa que não conseguiu esse ano, pode conseguir no outro”. “Sim, não estou falando que as pessoas não vão conseguir, mas do sentimento que elas tem. Mas de sentir raiva, de se colocar em um patamar maior. Isso gera energia negativa. São dessas pessoas que eu estou falando. Não é que a gente faz alguma coisa, elas fazem por elas mesmas”, Tereza rebateu.

“Nem ligo. Meu corpo é blindado!”, afirmou o carioca e a pernambucana concordou: “E nem pode. A gente recebe tudo que a gente manda Dan. Paz, amor, alegria e prosperidade para o próximo. Tudo isso volta pra gente”. Por fim, Danrley encerrou o assunto: “Exatamente, isso mamãe me ensinou. Faça o bem sem olhar quem”.

Confira: Tereza alfineta emparedados ao pedir voto: “A única animada sou eu”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade