Danrley fala sobre formação de paredão: “Estamos em um grupo de nove pessoas”

Publicado em 17/03/2019

No fim da tarde deste domingo (17) Danrley e Rodrigo foram ao quarto do líder falar com Gabriela no BBB19. Gabi disse que ainda não sabe quem ela indicará ao paredão no hoje à noite. Danrley então analisou brevemente o atual cenário do jogo.

“Agora estamos um grupo de nove pessoas. Está todo mundo muito junto”, disse Dan. Gabriela concorda. “A gente não vê mais a Paula e a Hariany sozinhas, as duas”. Logo depois Danrley falou sobre Hariany e disse que ela é uma pessoa ‘legal’, mas ponderou.

“Eu adoro a Hariany. Acho ela uma menina legal, engraçada. Mas eu não tenho tanta troca com ela como eu tenho com o Alan, com o Rodrigo, que eu tinha com a Tereza. Está tudo no detalhe”, falou o carioca. Rodrigo e Gabi não comentaram a observação do brother.

Leia tambémGabi desabafa: “Eu estava no chão, agora eu estou bem”

Na noite de ontem Gabi se mostrou preocupada em ter que indicar uma pessoa ao paredão. “Vou ter que indicar alguém no dia do meu aniversário”, comentou a líder. Em seguida Danrley tentou amenizar a situação. “Acho que, na verdade, quando você indicar, já nem vai ser mais seu aniversário”.

Dan então pediu: “Decide logo hoje, então. Amanhã você só chega e indica”. Elana aconselhou a Líder a pensar em mais de uma opção. “É minha primeira liderança e, vou falar, é difícil. Daqui pra frente vai ser ainda mais difícil”, respondeu a percussionista.

Veja mais: Tiago Leifert dá bronca em brothers: “Vamos ver se vão fazer média ou se vão realmente jogar”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade