Danrley esconde a indicação e brothers especulam: “É uma coisa boa e outra ruim”

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Danrley se mostrou estratégico e resolveu não revelar aos colegas o motivo das pulseiras. Nessa sexta-feira (08), o brother atendeu ao Big Fone, sendo assim deveria entregar para duas pessoas da casa. No domingo a regra passada foi de que ele deveria colocar a escolhida direto no próximo Paredão do BBB19.

Sem saberem de nada, o carioca entregou as pulseiras para Tereza, a de cor azul, e a Carolina, a de cor laranja. As cores diferentes não significam nada, nesse caso, ajudou a confundir os participantes. Por sua vez, a baiana deu seu palpite: “Azul deve ser coisa boa com certeza”, e lamentou: “Acho que dessa vez eu vou”, disse sem pestanejar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Paula fala sobre Isabella e Maycon: “Um só fez afundar o outro”

Ainda sobre o assunto Paula comentou: “Ou é imunidade ou é Paredão. Alguma coisa pra ele se colocar”, palpitou. Elana chutou: “É só uma coisa pra ele decidir”, e todos concordaram. Carol comentou: “É uma coisa boa ou uma ruim, isso é óbvio”, pensou.

Danrley sem revelar nada para se comprometer declarou: “Foi ‘coloque duas pulseiras em duas pessoas, você vai ter que decidir quando for solicitado’”, informou omitindo a indicação à berlinda. Por fim, o assunto rendeu dentro da casa e os brothers continuaram a repercutir, dando cada um sua ideia do que poderia ser.

Veja também: Alan cai no choro ao ouvir desabafo de Tereza

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais