Danrley e Tereza criticam comportamento de Tiago Leifert

Publicado em 12/03/2019

Na tarde desta terça-feira (12) na cozinha do BBB19, Danrley e Tereza criticaram o comportamento de Tiago Leifert. As criticas foram em relação quando o apresentador entra ao vivo para conversar com os brother nas interações.

Confira: Tereza alfineta emparedados ao pedir voto: “A única animada sou eu”

Tudo começou com Alan destacando o tempo em que já estão confinados na casa mais vigiada do Brasil. “Sessenta dias aqui, sessenta dias que a gente não sabe nada de nada. Não sabe o que tá acontecendo, é só nós e o Tiago”, observou o surfista primeiramente.

Em seguida, Tereza não economizou nas críticas ao comunicador. “E ele ainda mais tirando onda, do jeito que ele é. Ele tá uma pestinha, viu? Mau, mau”, avaliou. Danrley também não ficou para trás e destilou comentários maldosos sobre Leifert no comando do reality show.

“O Tiago tá demais, cara. Toda vez que ele entra, ele joga um veneno ou vem e deixa a gente pensativo pra caramba. Deixa a gente com mais medo, sabe? Ontem ele me deixou com medo”, disparou o estudante. Durante todo o dia de hoje os brothers estão na expectativa da eliminação do paredão quádruplo.

Leia também: Carol brinca com Alan: “Não me olha assim. Que coisa linda”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade