Danrley diz para Rodrigo: “Vamos brigar pela liderança”

Publicado em 05/03/2019

Na madrugada desta terça-feira (05), em dia de paredão fake, Danrley e Rodrigo conversavam dentro do banheiro do BBB19, sobre o jogo, quando o estudante afirmou que eles precisam conquistar o líder.

Danrley explicava o jeito que Rodrigo falava com as pessoas e que poderia ser interpretado de maneira diferente pelos outros, até que os dois ficam em silencêncio e o carioca disparou: “Vamos brigar pela liderança na quinta”. Rodrigo concorda e logo surge Alan no banheiro e eles mudam o assunto. Os brothers começam a falar sobre o carnaval.

Leia também: Brothers falam sobre Ana Paula, a Bruxinha do BBB18

Mais cedo os brothers falaram sobre a amizade e Danrley declarou: “Quando eu separar daqui vai ser um baque pra mim… Eu me sinto muito apegado”. Em contrapartida, o cientista social opinou: “Não acho, ainda mais com essa coisa de rede social”, afirmou. 

Ainda declarou: “Isso aqui é jogo, vai chegar um momento que a gente vai ter que separar isso, é jogo. Eu vou ter que ‘bater no seu prato’, vamos olhar no olho e vamos ter que entender”, alertou os colegas. “Muito mais que isso”, ponderou o surfista.

Confira: Darnley sobre a vida fora do BBB19: “Separar daqui vai ser um baque”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade