Danrley diz para Gabi: “Se você me indicasse para o paredão, eu sofreria”

Publicado em 17/03/2019

Na madrugada deste domingo (17), Danrley e Gabriela conversaram sobre a formação do paredão desta semana, quando o carioca declarou para a líder que ele ficaria muito chateado caso fosse indicado por ela ao paredão. A formação do paredão acontece neste domingo, no BBB19.

“Vai ser difícil, mas se você me indicasse ao paredão, eu sofreria”, disse Danrley. “Lógico”, concordou a líder. Danrley continuou: “Talvez de uma pessoa que talvez já espere… É o jogo”. “É igual no Anjo, eu sei que o Rô me tirou, eu sabia o jogo que ele estava fazendo, eu entendi perfeitamente o jogo, mas a minha emoção foi para outro lado. Tanto é que eu fui no quarto, dei uma choradinha”, acrescentou Gabi.

Leia também: Gabi desabafa: “Eu estava no chão, agora eu estou bem”

Gabriela está imune pela segunda semana consecutiva. Semana passada ela voltou de um paredão falso e conquistou a imunidade. Nesta semana, Gabriela é a líder do reality. Que além da imunidade conquistada, vai mandar alguém para a berlinda na noite deste domingo. E além do paredão, neste domingo a paulista está comemorando seu aniversário e está fazendo 33 anos.

O paredão desta semana é triplo, e após a votação do Big Boss, o público escolheu que além da indicação da líder, os dois mais votados da casa irão ao paredão. Nesse semana, Rízia é o anjo e ainda não revelou quem pretende imunizar neste paredão.

Confira: Sozinho, Alberto aproveita sol à beira da piscina

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade