Danrley dispara sobre Alberto: “Vamos ser esquecidos”

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde deste sábado (16), Danrley contou o que os brothers pensaram ao ver Alberto chegando no BBB19. O carioca disse que os homens ficaram ciumentos ao ver o italiano interagindo com as sister, que se animaram com a chegada do ‘Tarzan’ no reality show.

“Depois que essa pessoa aqui for embora, esses meninos, vocês vão querer devolver tudo para a gente, já tô imaginando”, disse Rízia rindo e apontando para Alberto. Alan deu risada. “Não, eu não tô sentindo, eu achei que seria pior, achei que ia ficar todo mundo em volta do Tarzan. E já tá suave. Quando ele chegou e eu olhei no olho dele, esse olhão azul dele eu falei ‘já era’, vamos ser esquecidos. Mas ai até que está sendo suave”, respondeu Danrley.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também:Rízia passa protetor em Alberto, e ele dispara: “Que gostoso”

Alberto chegou no reality na sexta-feira (15). O visitante é vencedor da 15° edição do “Grande Fratello”, na Itália e surpreendeu os brothers ao chegar na casa. O gringo aproveitou um show da cantora IZA em sua primeira noite no programa e dançou com os brothers.

O gringo também flertou com as sisters e chegou e chegou a chamar Paula de “gostosa”. E ao olhar Elana dançando na pista, Danrley questionou o italiano se ele estava de olho na piauense, e ele apenas riu.

Confira: Rízia fala de Iza: “Não tô acreditando que eu toquei naquela mulher”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais