Danrley deixa o BBB19, mas Paula é assunto principal no Twitter

Publicado em 20/03/2019

Danrley deixou o BBB19, porém Paula Sperling virou o assunto mais falado nos trends topics no Twitter brasileiro. E nas redes, teve quem gostou, mas teve quem se revoltou com a volta da participante. Ainda nessa noite de terça-feira (20), o carioca foi eliminado com 61,21% dos votos.

Com uma torcida grande, só no Instagram a loira tem quase 1 milhão de seguidores. Esses fãs ajudaram a sister na permanência na casa. Já outros seguidores, ex-BBBs e influenciadores, acreditam que Paula ter permanecido foi um erro.

Polêmica, Paula foi acusada de intolerância religiosa por frases consideradas racistas dentro do reality. Segundo o site F5, Folha de São Paulo, a participante será intimada a depor à Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), após sair da casa. As investigações serão especificamente sobre um vídeo em que Paula e Hariany falam sobre Rodrigo.

Em algumas ocasiões Paula chegou a ser acusada de intolerância pelos internautas. Em uma das vezes, ela disse ter beijado um menino da favela, e o comentários repercutiu negativamente na web. “Eu era de uma favela pesadona da minha cidade. E eu não sabia! Daí eu fui, beijei ele, porque eu precisava beijar, já que não tinha o meu primo. Aí beijei o menino da favela”, contou.

Veja os comentários no Twitter:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade