Danrley deixa o BBB19, mas Paula é assunto principal no Twitter

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Danrley deixou o BBB19, porém Paula Sperling virou o assunto mais falado nos trends topics no Twitter brasileiro. E nas redes, teve quem gostou, mas teve quem se revoltou com a volta da participante. Ainda nessa noite de terça-feira (20), o carioca foi eliminado com 61,21% dos votos.

Com uma torcida grande, só no Instagram a loira tem quase 1 milhão de seguidores. Esses fãs ajudaram a sister na permanência na casa. Já outros seguidores, ex-BBBs e influenciadores, acreditam que Paula ter permanecido foi um erro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Polêmica, Paula foi acusada de intolerância religiosa por frases consideradas racistas dentro do reality. Segundo o site F5, Folha de São Paulo, a participante será intimada a depor à Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), após sair da casa. As investigações serão especificamente sobre um vídeo em que Paula e Hariany falam sobre Rodrigo.

Em algumas ocasiões Paula chegou a ser acusada de intolerância pelos internautas. Em uma das vezes, ela disse ter beijado um menino da favela, e o comentários repercutiu negativamente na web. “Eu era de uma favela pesadona da minha cidade. E eu não sabia! Daí eu fui, beijei ele, porque eu precisava beijar, já que não tinha o meu primo. Aí beijei o menino da favela”, contou.

Veja os comentários no Twitter:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais