Danrley deixa o BBB19 com 61,21% dos votos

Publicado em 19/03/2019

Danrley deixou o reality com 61,21% dos votos. Em um Paredão inédito para o brother, ele foi eliminado. Ele foi desbancado por Carolina com 15,27% e Paula com 23,52% nessa terça-feira (19). Foram mais de 150 milhões de votos do público para a decisão, o segundo maior da história do BBB19.

Ainda essa noite o brother saiu com o abraço dos brothers, e deixa para trás o sonho de conquistar os R$1,5 milhão em prêmio. Elana se emocionou e chorou muito com a saída do amigo. Agora restam apenas dois homens na casa e seis mulheres. Ainda essa noite Danrley deve dar a tradicional entrevista ao Rede BBB.

Participação de Danrley no BBB19:

O carioca, estudante de biologia, foi o brother mais jovem a entrar e completou seus 20 anos dentro da casa. Vindo da comunidade da Rocinha, Rio de Janeiro ele declarou que gostaria de fazer seu nome no programa. Estrategista, ele sempre pensava nos passos que daria durante a disputa.

O vendedor de picolé entrou com um objetivo: “É minha chance de dar uma aposentadoria melhor para minha mãe. É muito dinheiro para mim, mas não quero viver com ostentação”, disse antes de entrar no programa em entrevista ao Gshow.

Dentro do programa o jovem carioca, mostrou sua força nas provas do reality. Foi líder duas vezes consecutivas. Na primeira liderança dupla, comandou a casa após a prova de resistência com a amiga Elana. Os dois ainda venceram a prova da semana seguinte e seguiram na liderança. Além do comando da casa, Danrley recebeu R$10 mil reais fora da casa.

Amizades:

Em sua estadia no BBB, o carioca se aproximou muito da ‘”Gaiola”, como foram intitulados: Elana, Rodrigo, Alan, Gabriela, Rízia e Hana. Com a engenheira agrônoma ele conquistou duas provas do líder e se uniram a cada dia no na disputa. Já Rodrigo foi o ‘pai’ do brother enquanto confinados. O dramaturgo acolheu, brincou, deu conselhos e esteve com ele boa parte do tempo.

Com os demais ele conversou, brincou e dançou muito nas festas, principalmente ao som de Hoje eu vou para na gaiola. Funk de MC Livinho, que marcou as farras dos colegas. Em um record, Danrley saiu com o segundo maior paredão da história do BBB19.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade