Danrley declara torcida a Elana

Publicado em 20/03/2019

Fora do BBB19, Danrley segue dando declarações sobre sua visão de jogo do confinamento. O estudante de biologia revelou para quem vai sua torcida no reality show. Surpreendentemente, o carioca declarou apoio a Elana, sua amiga formada na casa mais vigiada do Brasil. Antes disso o ex-BBB revelou decepção com Paula.

“O Rô [Rodrigo] tava sempre comigo, cuidando de mim, mas a Elana fez uma parceira muito forte comigo também. Eu acho que a história de vida dela é incrível, menina com energia também sensacional. Só conhecendo mesmo pra saber. Minha torcida vai pra Elana”, explicou ele ao site do programa.

Danrley, Paula, e Carolina se enfrentaram em paredão que rendeu ao programa o posto de segundo paredão mais bem votado. Ao todo foram mais de 150 milhões de votos. Danrley deixou o reality com 61,21% dos votos válidos. Paula teve 23,52% e Carolina foi a menos votada com 15,27%.

A formação de paredão aconteceu no domingo (17). Danrley foi um dos mais votados pela casa no confessionário. Paula foi indicada plea líder Gabriela e Carolina foi indicada pelos colegas da casa. Rízia foi o anjo e imunizou Rodrigo.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade