Danrley declara torcida a Elana

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fora do BBB19, Danrley segue dando declarações sobre sua visão de jogo do confinamento. O estudante de biologia revelou para quem vai sua torcida no reality show. Surpreendentemente, o carioca declarou apoio a Elana, sua amiga formada na casa mais vigiada do Brasil. Antes disso o ex-BBB revelou decepção com Paula.

“O Rô [Rodrigo] tava sempre comigo, cuidando de mim, mas a Elana fez uma parceira muito forte comigo também. Eu acho que a história de vida dela é incrível, menina com energia também sensacional. Só conhecendo mesmo pra saber. Minha torcida vai pra Elana”, explicou ele ao site do programa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Danrley, Paula, e Carolina se enfrentaram em paredão que rendeu ao programa o posto de segundo paredão mais bem votado. Ao todo foram mais de 150 milhões de votos. Danrley deixou o reality com 61,21% dos votos válidos. Paula teve 23,52% e Carolina foi a menos votada com 15,27%.

A formação de paredão aconteceu no domingo (17). Danrley foi um dos mais votados pela casa no confessionário. Paula foi indicada plea líder Gabriela e Carolina foi indicada pelos colegas da casa. Rízia foi o anjo e imunizou Rodrigo.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais