Danrley declara: “Tereza que não prestou atenção no jogo”

Publicado em 04/03/2019

Na madrugada desta segunda-feira (04), logo após a formação do paredão, que emparedou Tereza, Rodrigo e Gabriela, no BBB19, Danrley falou sobre a pernambucana e disse que ela não prestou atenção no jogo e por isso foi para a ‘berlinda’. Os brothers não sabem, mas ninguém será eliminado.

Danrley estava parado em frente as esculturas na sala conversando com Elana, Alan e Rodrigo, relembrando quem votou em quem nesta formação de paredão. “Tereza que não prestou atenção no jogo direito. Deu mole”, declarou o carioca sobre o jogo da sister e Rodrigo concordou: “Ela não entraria”.

Leia também: Maycon curte Carnaval no Rio e é assunto nos Trends topics

Alan e Elana que estavam juntos concordam e Danrley retoma a palavra:
“Isso pode custar caro para ela”. Por fim, os brothers começam a especular votos dos participantes e Rodrigo pede para mudar o assunto, entretanto, fala antes:
“É bom que dá uma quebrada nas intenções. Mas eu era o número um”.

A dinâmica desta votação foi diferente. Primeiro Paula pegou uma urna soberana e sorteou um rosto para a votação. A líder tirou o rosto de Tereza, e a sister tinha que mandar alguém para a berlinda. Entretanto, só podia mandar alguém que estava ao lado, do direito ou esquerdo. Entre Danrley e Rodrigo, a sister escolheu Rodrigo. Logo após o anjo deu a imunidade, que imunizou o Danrley. Paula que é a líder indicou Gabriela, e por fim, os brothes votaram no confessionário e Tereza completou a berlinda.

Confira: Elenco inteiro dorme cedo e o público reclama nas redes sociais

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade