Danrley declara que precisa do Paredão para saber sobre a recepção do público

Publicado em 23/02/2019

Danrley conversou com Tereza sobre sua estadia no BBB19, nesse sábado (23). O brother declarou que ainda não sabe se é querido pelo público, e demostrou estar preocupado com sua imagem fora da casa.

Leia também: Rízia resolve tirar as tranças e conta com a ajuda dos brothers

O carioca começou: “Não tive a oportunidade de provar se vale a pena eu estar aqui ou não”, e ainda falou sobre sua família: ” Pra ta aqui sofrendo sem eles e ainda sendo odiado…”, mas refletiu. “Eu sei que eu sou muito honesto, adorei as relações que contruí aqui. Só que a gente não sabe”, ponderou.

Confira: Carolina comenta sobre Elana: “Isso mostra a imaturidade dela”

Tereza lembrou sobre o Paredão: “Eu não estava com medo de sair, estava com medo de ser rejeitada no Paredão”, porém refletiu: “Eu não fui sacana com ninguém, mas as vezes eu precisei me impor”, afirmou a pernambucana.

Tereza fala sobre Elana na liderança: “Ela merecia tudo isso”

Em conversa nesse sábado (23), Tereza e Darley conversaram sobre a vitória de Elana na prova do Líder. A pernambucana destacou que acredita que a sister mereceu estar novamente no comando da casa.

Tereza não economizou nos elogios: “Ela merecia tudo isso. A gente ganha aquilo que a gente merece ganhar. Ela ‘tava’ abençoada, merecendo ganhar”, e Danrley concordou. “Eu dou bom de pontaria, mas não consegui. Mas nem por isso fiquei triste”, disse lembrando da prova do Líder que envolvia habilidade.

O carioca ainda comentou: “Só fiquei triste, porque era apesoa que eu mais tinha intimidade e quando ela ganhou eu fiquei feliz, mas depois que eu me toquei que a gente estaria acorrentado, ai bateu uma tristeza”, disse lembrando do dia em que ainda estavam no desafio Acorrentados.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade