Danrley declara: “A minha linha de jogo tá bem clara”

Publicado em 11/03/2019

O papo entre Danrley e Tereza seguiu na área externa da casa, na manhã desta segunda-feira (11), e o carioca começou a falar sobre o seu jogo e declarou que o jogo dele está fácil de ser compreendido por todos. Danrley indicou Carolina ao paredão dessa semana após atender o Big Fone, no BBB19.

“Eu me posicionei de verdade, pra todo mundo, depois que eu ganhei a liderança. Ali a minha posição estava clara. Só não viu quem não queria. Estava claro desde sempre”, disse Danrley. “Essa semana, que novamente eu tinha a responsabilidade na mão, a minha posição já tá dada. A diferença é que ontem, eu tinha um poder. Vai ficar cada vez mais difícil, mas a minha posição tá clara. A minha linha de jogo tá bem clara”.

Leia também: Tereza desabafa sobre paredão: “Tô levando isso de boa, mas dói”

Por fim, Danrley concluiu: “Já me coloquei aqui como jogador, mas na verdade nunca articulei nada. Tinha a responsabilidade, tive que jogar, mas a única coisa que faço é votar de acordo com minhas afinidades, e as pessoas que me fazem bem. Quando me dão responsabilidade não vou fugir, vou chegar e vou fazer”. “Ó meu orgulho”, declarou Rodrigo ao ouvir Danrley e Tereza concordou.

Do contrário das votações de todas as edições, o elenco que deve eliminar. O público deve votar em quem quer que permaneça no jogo. Os dois menos votados ficarão para uma espécie de julgamento. Assim a casa que deve decidir em votação que será eliminado do reality show. Caso haja empate, o menos votado do público é quem deve deixar o programa.

Confira: Paula fala de Carol para Gabi: “Ela é apaixonada em você”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade