Danrley criou estratégias de jogo enquanto todos dormiam no BBB19

Publicado em 16/02/2019

Durante a madrugada desse sábado (16) no BBB19, no quarto do líder, Danrley ficou pensativo. Montando as estratégias de jogo  brother ficou acordado mesmo após as sisters terem ido dormir.

Leia também: Rodrigo convida brothers para visita após a saída do BBB19: “Minha casa está aberta”

Danrley e Elana são os líderes dessa semana, pela segunda vez consecutiva. As primeiras peças que moveu foram as de: Paula, Hariany, Rodrigo e Tereza. Após um tempo pensativo o borther separou as peças de: Maycon, Isabella, Paula e Rodrigo.

Confira: Isabella comenta sobre eliminação de Hana no BBB19: “Não esperava que ela fosse sair”

Mais cedo, pensando no paredão o brother confessou quem seria sua opção de voto: “Vou votar numa pessoa bem próxima”, contou para Gabriela. Em dado momento confessou que seu voto seria para Macyon.

Elana faz observação sobre Alan no BBB19: “Está mais comunicativo”

Durante conversa no quarto do líder, já deitados para dormir, Elana comentou com Gabriela e Danrley sobre Alan nessa madrugada de sábado (16). Para a sistero brother estava mais comunicativo durante essa semana no BBB19.

Elana contou o que conversou com o surfista. Para a sister, Alan se mostrava mais tímido dentro do jogo: “Eu só falei pra ele assim ‘Continue sendo você sempre, mas viva mais, se quiser se divertir se divirta, se joga’”, e Gabi concordou. “É e ele se jogou”, e Elana continuou. “Agora ele está mais comunicativo ainda. Com a gente ele já era, mas agora com ‘geralzão’. Uma nova chance”, completou.

“Ainda mais ele [Alan], que falou pra mim que tinha certeza que ia sair”, lembrou Gabriela. “Acredito que vem esses pensamentos na cabeça da pessoa, porque a gente não tem noção do que está acontecendo lá fora”, concluiu Elana. Gabriela e Danrley que escutavam concordaram com a opinião da colega

Por fim, relembraram dos paredões. “Mas pessoas totalmente diferentes saíram”, declarou Gabi e os amigos concordaram, Danrley ainda completou. “Mas o paredão da Hana foi  diferente”, e a artista concordou. “Totalmente diferente. Ai, que paredão tenso meu Deus”. e o carioca completou. “Do Vinícius eu não imaginava que ele ia sair. Do Gustavo pra mim já era nítido que ele sairia”, confessou.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade