Danrley confessa: “Não queria votar na pessoa que vou votar”

Publicado em 10/03/2019

Ainda nessa noite de domingo (10) no BBB19, os brothers terão a formação do Paredão quádruplo. Danrley, por ter atendido ao Big Fone, terá que indicar Tereza ou Carolina para a berlinda. O brother declarou para Elana, que a decisão não será fácil.

“O importante é saber justificar pro público, pra você não se queimar. E pra você estar de consciência limpa. Tem pouquíssimas opções de voto essa semana, então seria incoerente eu votar em você [Elana] e no Rodrigo”, justificou o carioca.

Leia também: Rízia diz que se ganhar um carro no reality dará de presente

“Eu não queria votar na pessoa que eu vou votar, porém é muito mais incoerente eu votar em outras pessoas. Então…”, disse ele. Em seguida Elana se explicou: “Igual eu, ta bem claro. Na hora dá um branco, mas sai. O Brasil ta vendo tudo, e é a forma que eu to vendo também. Dá pra ver quem conversa mais. E assim, é saber justificar, exatamente pra não se queimar”, finalizou.

Ainda essa noite, Danrley terá que revelar se votará em Tereza ou em Carol. Na noite de sexta-feira (08), quando o Big Fone tocou o brother atendeu e segundo as orientações colocou duas pulseiras nas sisters. Ambas de indicação ao Paredão que será formado por quatro participantes.

Veja mais: Danrley se emociona ao revelar medo

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade