Danrley confessa: “Mexido com o jogo”

Publicado em 19/03/2019

Durante conversa com Rodrigo, Danrley desabafou que ficou preocupado durante o Jogo da Discórdia, no BBB19. Nessa madrugada de terça-feira (19), ele confidenciou ao amigo o que estava sentindo.

Os dois conversaram sobre arrumar as malas e a rotina da manhã e Rodrigo questionou como o colega estava. “Eu to bem, meio mexido com o jogo de hoje, mas…”, disse. E o dramaturgo questionou: “É a primeira vez né? No foco”.

Leia também: Após Jogo da Discórdia, Danrley questiona Paula: “Ta boladona?”

E o brother concluiu: “É, e as perguntas que… Assim, por mais que sei que eu tenha que responder, e não tem problema nenhum, mas às vezes não tem o que responder. E você tem que responder. Não é querendo fugir, mas não tem”, disse ele.

Ainda lembrou da fala de Tiago: “Por exemplo, ‘quem você acha que é a ponta fraca do grupo?’, eu não vejo assim, eu sempre vi todo mundo muito unido, então ter que apontar alguém como ‘ponta fraca’ é ruim. Por causa da fala de algumas pessoas”, disse ele. Vale ressaltar, que nessa noite de terça-feira (19), Danrley, Carolina ou Paula devem deixar o BBB19, nesse paredão triplo.

Confira: Paula acredita que Alan pode mudar de time: “É o apêndice do outro grupo”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade