Danrley chora ao relembrar conselho da irmã: “Muito orgulho”

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Danrley e Rodrigo se reuniram na poltrona vitória régia na tarde desta quinta-feira (28) na casa do BBB19. Por lá, o brother relembrou a família e acabou se emocionando ao contar conselho dado pela irmã.

Leia também: Família de Rodrigo se pronuncia após brother tentar beijar Rízia a força

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela sempre falou assim, desde quando eu comecei a me dar bem nos estudos: se um dia for tirar minha mãe daqui ou dar uma vida melhor pra nós, vai ser você”, contou o estudante. Em seguida, Dan começou a chorar de emoção.

“Tenho muito orgulho deles. Todos começaram a trabalhar cedo. Eles me falam para buscar mais”, completou o vendedor de picolés em seguida. Enquanto isso, Rodrigo ficou pensativo com a história de vida do colega de confinamento.

Confira: Rízia releva: “Rodrigo estava tentando me beijar”

Logo depois, após alguns segundos de silêncio, os brothers falaram sobre o jogo. Dan disse que não quer ir ao paredão com Elana e Rodrigo. “Toda semana sai um e eu não quero que fique sair entre eu e você ou você e Rodrigo”, destacou o carioca.

Família de Rízia se pronuncia após Rodrigo tentar beijá-la a força

Rodrigo foi acusado de assediar Rízia, durante a festa do BBB19, nesta madrugada, após tentar beijar a jornalista a força. E nesta manhã de quinta-feira (28), a família de Rízia postou um comunicado em seu perfil oficial no twitter.

A família, que só tomou conhecimento dos fatos nesta manhã, falou: “Nós, da equipe Rízia, não assistimos o ocorrido em tempo real, tomamos conhecimento do assunto hoje pela manhã. Assim como a Rízia ficamos muito assustados com a situação na festa, a gente não esperava e ainda tá digerindo tudo”.

“Sabe o que é mais absurdo de toda essa situação? Tem gente culpando a Rízia pelo ocorrido. Rízia merece respeito. Espero que todos nós, aqui fora, tenhamos aprendido com isso tudo. O machismo está enraizado, as vezes a gente sofre e as vezes a gente reproduz, mas sempre vamos nos deparar com ele. Temos que nos policiar pra que esse tipo de situação simplesmente pare de acontecer”, escreveram.

Por fim, disseram: “E temos que parar de relativizar e passar pano pra esse tipo de situação. Espero que tudo se resolva lá dentro e que a Rízia fique bem. Ela é uma pessoa incrível e merece só coisas boas. No mais, obrigada novamente pelo carinho e compreensão de vocês”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio