Danrley chora ao olhar para o céu

Publicado em 14/03/2019

Danrley teve uma tarde cheia de saudades nesta quinta-feira (14). O vendedor de picolés deixou a parte interna da casa do BBB19 e se dirigiu à área externa, onde deitou-se no gramado. Em seguida, ele ficou pensativo olhando para o céu, até que se emocionou.

Em alguns seguidos emocionado, ele falou em voz baixa: “Tá difícil segurar, muitas saudades de vocês”. Dias atrás, Dan destacou saudades de seus familiares. Em uma conversa com colegas de confinamento, ele falou sobre a força que recebe para vencer na vida.

Veja mais: Irmã de Paula diz que não vai criar nova conta para a sister no Instagram: “A gente vai conseguir recuperar”

“Tenho muito orgulho deles. Todos começaram a trabalhar cedo. Eles me falam para buscar mais”, comentou o vendedor de picolé. Na formação de paredão passada Danrley teve papel importante. Ele atendeu ao Big Fone e teve que colocar pulseiras em dois concorrentes.

Danrley escolheu Carolina e Tereza. Na formação de paredão ele teve que indicar uma das duas ao paredão: ele indicou Carolina. Rízia, líder da semana, indicou Tereza. A casa votou e Alan e Hariany foram os mais votados. Tereza foi a última elimina da terça-feira (12).

Leia também: BBB19 receberá novo morador; conheça Alberto Mezzetti, o ‘Tarzan’

Danrley rasga elogios a Ana Clara Lima

Na tarde desta quinta-feira (14) Danrley e Elana conversaram sobre Ana Clara Lima, terceira colocada do BBB18. A sister virou assunto de maneira inesperada, quando o carioca rasgou elogios. Inteligente e expressiva foram apenas algumas das palavras usadas.

“Ela é muito inteligente, expressiva, engraçada e séria ao mesmo tempo”, explicou o vendedor de picolé. “Eu acho que o jeito dela é muito parecido com o de Hana”, comparou Elana em seguida. Hari, que estava próxima e ouviu o papo, resolveu opinar também.

“Só que a Ana Clara era mais quieta, ela não fazia muita questão de fazer as coisas. Ela era muito sensata, tudo o que tinha que falar, ela falava”, pontuou Hariany. A estudante de design de moda disse que gosta da ruiva, que saiu da casa como a mais popular do reality.

Logo depois Danrley complementou sua observação. “Ela falava as coisas mesmo, não abaixava a cabeça, não. Aqui não tem isso porque não tem treta. Quando precisa falar algo, a gente fala direto com a pessoa”. Em seguida ambos mudaram de assunto.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade