Danrley brinda com Elana: “À nossa futura liderança”

Publicado em 28/02/2019

Enquanto rolava a festa Sétima Arte, Danrley e Elana fizeram um brinde já prevendo que conquistarão a próxima liderança nessa madrugada de quinta-feira (28). A dupla já foi líder duas vezes juntos, no entanto ainda querem conquistar mais uma vitória no BBB19.

Leia também: Danrley se emociona ao falar do pai

Primeiramente, os amigos abriram a champanhe com a ajuda de Rodrigo. Em seguida Elana comemorou: “Aprendi a abrir. A tampa foi direto pra piscina”, comentou rindo. Logo depois, Danrley se aproximou mais da sister com a taça para brindarem: “À nossa futura liderança”, comentou o brother.

Confira: Hariany lembra sobre a reação da mãe ao descobrir segredo da sister

Desde que estão no reality, Danrley e Elana já foram líderes por duas provas, a primeira de resistência e a segunda de sorte e habilidade. Por fim, a piauiense conquistou a terceira liderança sozinha e consecutivamente.

Elana e Carolina imitam Marilyn Monroe na Festa Sétima Arte

Nessa noite de quarta-feira (27), o elenco curte a festa Sétima Arte. O tema foi inspirado na história do cinema, a decoração da festa repleta de imagens de filmes e câmeras e os participantes usaram trajes vintages. Elana Carolcurtiram dançando juntas.

Em dado momento da festa, Elana subiu no palco montado para a festa. Em seguida convidou Carolina para se juntar a ela na dança. Enquanto dançavam a sai das sisters voava com vento que vinha debaixo. Assim a dupla protagonizou uma cena igual a da atriz Marilyn Monroe.

Logo depois Peixinho desceu sando risada: “Fiquei nua”, e Elana brincou: “Bem 
Marilyn Monroe”, comentou. A festa contou com um cenário vintage, com detalhes antigos. A trilha sonora começou com músicas clássicas, como canções dos anos 80.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade