Danrley brinca: “O público tá assim, só esperando Danrley ir para o paredão”

Publicado em 05/03/2019

Na madrugada desta terça-feira (05), Danrley e Rodrigo conversaram sobre o paredão, até que o carioca disse que por nunca ter enfrentado uma berlinda, o público pode estar só esperando um paredão para o eliminar do BBB19.

“Eu não fui nem pro primeiro paredão. Eu posso ser a pessoa mais odiada daqui dessa casa. O público tá assim, só esperando Danrley ir para o paredão, desde o primeiro”, comentou o estudante de Biologia.

Leia também: Tereza lamenta: “Eu recebo voto dos dois lados, estou sozinha”

Rodrigo não gosta da brincadeira e repreende: “Para com isso, para com isso. Isso não é brincadeira”. “Ué, a gente não sabe”, retrucou Danrley. “Mas é isso que você deseja? Então não fala. Nunca falei tão sério contigo”, acrescentou o carioca.

Rodrigo está nessa semana no paredão do bem, entretanto não sabe. Ele disputa a imunidade com Tereza e Gabriela. Rodrigo foi indicado por Tereza, após a sister ser sorteada para indicar alguém que estava ao seu lado esquerdo ou direito. Entre Rodrigo e Danrley, Tereza escolheu o carioca. Gabriela pela líder Paula e Tereza foi a indicação da casa.

Confira: Tereza confessa que votaria em Carolina se soubesse dos votos da casar

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade