Danrley avisa: “Não tenho medo de as pessoas votarem em mim”

Publicado em 10/03/2019

Andando no jardim da área externa da casa do BBB19 com Rodrigo, Danrley falou sobre sua visão de jogo. Na tarde deste domingo (10) o brother disse que ‘não tem medo de ser votado’. Ele ainda revelou que pensa no jogo de forma exterior, não interior.

Tudo começou com Rodrigo falando sobre o jogo. “Na minha cabeça não é mensal, é semanal. Mais uma semana conquistada”. Danrley então destacou sua opinião sobre o reality show e revelou sua forma de pensar no jogo. “Eu não penso aqui dentro, eu penso lá fora”.

“Se eu me posicionei não foi pensando nas pessoas aqui, eu não tenho medo de as pessoas chegarem e votarem em mim. Eu tenho medo de o pessoal lá fora estar me vendo como uma pessoa que tem medo, porque eu não tenho medo. Eu prefiro arriscar”, comentou o estudante.

Leia também: Danrley diz para Elana: “Vai ter que se contentar com o segundo lugar”

Logo em seguida Danrley entregou que entrou no confinamento global com medo de parecer arrogante. Ele ainda confessou medo de ter um posicionamento diferente do que realmente tem ou de decepcionar o público. “A sua história é de um vitorioso”, amenizou Rodrigo.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade