Danrley atende Big Fone e deve indicar Tereza ou Carolina ao Paredão

Publicado em 08/03/2019

Nessa noite de sexta-feira (08), o Big Fone tocou e os brothers correram para atender o chamado. No meio da corrida, Danrley foi o mais ágil e recebeu o recado da ligação misteriosa no BBB19.

Como foi informado por Thiago Leifert, o brother deverá indicar alguém ao paredão da próxima formação. Ao atender, o carioca escutou: “Atenção, há duas pulseiras na dispensa. Coloque em dois participantes que não estão imunes. No domingo quando solicitado indique um deles ao Paredão”, disse a voz.

Leia também:Paula lembra de história desagradável com o ex-namorado: “Folgado”

O brother não revelou sobre a indicação. Apenas buscou as pulseiras e resolveu colocar nas sisters, Tereza e Carolina. O participante apenas comentou: “Pediram pra eu pegar duas pulseiras”, logo que escolheu lamentou: “Pra que eu fui pegas essas pulseiras?”, disse ele. Por fim, os colegas ficaram especulando o que poderia ser.

Como será a dinâmica: Quem atender deverá colocar duas pulseiras para decidir na indicação de domingo, antes do líder. Como está na liderança, Rízia deve colocar a segunda pessoa no Paredão. Por fim, mais dois participantes entrarão por voto da casa. O elenco no domingo que decidirá entre os dois previstos para sair em votação, sendo assim, a casa é quem elimina.

Veja mais: Paula fala sobre Isabella e Maycon: “Um só fez afundar o outro”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade