Danrley aposta: “Acho que Hariany não sai”

Publicado em 11/03/2019

Na manhã desta segunda-feira (11), Danrley e Tereza conversaram sobre o paredão quádruplo, e o carioca acredita que Hariany é forte e não irá ser eliminada nesta terça-feira (12). A estudante de moda enfrenta Alan, Tereza e Carolina que disputam a permanência no BBB19.

Emparedada, Tereza questionou Danrley sobre qual é a sua opinião sobre esse paredão. “A minha opinião, é que a Hari no início ganhou muita força. A princípio parecia que estava sendo perseguida, as pessoas só votavam nela. Acho que ela ganhou muita torcida e acho que ela não saí”, opinou o carioca.

Leia também:Paula fala de Carol para Gabi: “Ela é apaixonada em você”

“Mas você acha que a Hari foi a dois paredões seguidos, foi perseguida. E eu que estou indo para o quarto seguido?”, rebateu Tereza. “É também. Mas acho que o caso dela é mais forte porque foi no início, foi de cara. Óbvio que eu posso estar totalmente errado”, concluiu Danrley.

Do contrário das votações de todas as edições, o elenco que deve eliminar. O público deve votar em quem quer que permaneça no jogo. Os dois menos votados ficarão para uma espécie de julgamento. Assim a casa que deve decidir em votação que será eliminado do reality show. Caso haja empate, o menos votado do público é quem deve deixar o programa.

Confira: “Vocês estão me trazendo muito conhecimento”, diz Elana para Gabi e Rodrigo

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade