Danrley alfineta Isabella: “Vamos ver se eu vou ser figurante agora”

Publicado em 19/02/2019

Na tarde desta terça-feira (19), Danrley alfinetou Isabella enquanto lavava a louça, após ter sido chamado pela potiguar de figurante no jogo da discórdia, porque o brother não ajuda no serviço doméstico do BBB19.

“Quer que eu lave e você seca?”, questionou Danrley a Gabriela. “Pode ser”, a sister concordou. “Por que eu não quero mais ser figurante aqui nessa casa, vou lavar a louça”, Danrley alfinetou Isabella.

Leia tambémGabriela fala sobre racismo e avisa: “Não vou mais ficar quieta”

A sister se defendeu: “Você concorda que você poderia ser um pouco mais participativo nas atividades?”. “Concordo, por isso que estou aqui hoje. Vamos ver se eu vou ser figurante agora”, Darnley alfineta mais uma vez, Isabella fica sem graça e apenas ri.

Confira:Gabriela critica brothers: “Falam de estupro aqui como se fosse qualquer coisa”

Paula desabafa: “Parece que nem existo aqui, sou uma alma penada?”

Na manhã desta terça-feira (19), Paula usou o raio-x para desabafar sobre o jogo da discórdia, e disse que não está sendo notada pelos brothers e que parece que não existe dentro do BBB19.

“Vocês viram o jogo da discórdia ontem? Ninguém me colocou como figurante. Nem como figurante! Só a Hariany, que é a minha amiga”, a sister começou o desabafo e continuou: “Parece que eu nem existo aqui dentro, sou uma alma penada? Ninguém me colocou como nada! Não entendi, não gostei”.

Entretanto, Alan foi o brother mais citado na noite, foi indicado seis vezes como figurante da edição e Danrley como o vilão.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade