Danrley alfineta: “A pessoa fica sentada só para dizer que ficou até o final da festa”

Publicado em 15/03/2019

Na madrugada desta sexta-feira (15), Danrley conversou com Gabriela e Rodrigo no quarto do líder sobre o jogo dos colegas de confinamento do BBB19. Ao falar sobre o jogo, Danrley alfinetou sem dizer nomes, que os brothers ficam até o fim da festa só para dizer que aproveitou, e que na sua visão, isso é uma estratégia.

Gabriela vai ao banheiro e deixa os brothers sozinhos, então Danrley opinou sobre o assunto. “As pessoas tem uma visão de que jogo é isso, é você chegar, formar um grupo e escolher as pessoas que vão mandar para o paredão. Não é isso, o tempo todo você está jogando”, iniciou o carioca.

Leia também: Carol relembra das músicas da festa e reclama: “Colocaram forró durante uma hora e meia”

“As meninas… as pessoas escolhem estar em uma festa até de manhã. Chega um momento que a pessoa fica sentada esperando amanhecer, morrendo de sono, só para dizer que ficou até o final da festa, sabe? Nem está mais curtindo. Para mim isso é estar jogando, quer mostrar que está ali”, acrescentou.

Danrley concluiu o seu pensamento: “É o jogo de cada um”. “Não estou falando de você não, tá?”, disparou o carioca avisando Rodrigo, para que não ficasse preocupado. “Sou velhinho, tá?”, o dramaturgo se defendeu rindo. Por fim, Danrley concluiu: Você fica para aproveitar as músicas, é totalmente diferente”.

Confira: Hariany fala para Paula beijar Alan e ela rebate: “Não faz meu tipo”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade