Danrley afirma que não existe grupo na casa

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nessa noite de segunda-feira (04), Danrley conversou com Tereza e declarou que não existe mais a formação de grupo. O brother afirmou que no começo do programa enxergava dois grupos, no entanto atualmente isso não existe no BBB19.

No quarto Ouro, o carioca começou: “Sabia que essa hora ia chegar, que pessoas queridas iam começar a sair”, declarou. Ainda falou sobre o inicio do reality. “No início você via a formação de dois grupos, que pessoas daqui só votavam na de lá e as de lá nas daqui”, lembrou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Brothers falam sobre Ana Paula, a Bruxinha do BBB18

Em seguida comentou sobre como percebeu as panelinhas. “Isso ficou definido pra mim no dia da prova da comida. A gente não decidiu quem seria os grupos, o Diego chegou e entregou as camisas. Ele entregou tipo: ‘Olha, esse é o grupo de vocês esse aqui é o nosso’, foi o que deixou parecer pelo menos”, declarou.

Por fim, falou sobre o elenco atual da casa: “Você não vê dois grupos. São dez pessoas ali conversando todas juntas, você não vê dois grupos”, afirmou. Ainda terminou falando sobre sua chateação com Paula.

Veja também: Carolina, Hariany e Paula contam sobre o Cinema do Líder

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais