Danrley acredita que está no paredão: “Preço de ter aberto demais a boca”

Publicado em 24/02/2019

Na madrugada deste domingo (24), Danrley falou para Elana que acredita que estará no paredão, e atribuiu a culpa sobre ter falado demais sobre o jogo, no BBB19.

Leia também: Elana quer pedir música após ser líder três vezes consecutiva

“Se tiver uma chance de tentar escapar fazendo um jogo limpo, eu farei. Se não, vai ser o preço de ter me envolvido demais no jogo e ter aberto demais a boca. Eu falei demais, deveria ter ficado mais quieto”, desabafou o carioca e a líder concordou:
“É verdade, também acho”.

Os dois relembraram quando Danrley no jogo da discórdia se colocou como o vilão da edição: “Eu fiquei meio assim, o Dan tá doido?” , falou Elana. “Ontem, o Rô falou para eu ter cuidado com o discurso e de não parecer prepotente. De fato, eu não sou, mas a gente brinca”, contou o carioca.

Por fim, Danrley avisou: “Acho que a gente está fazendo um bom trabalho. Mas, se eu sair, você sabe que a minha torcida é sua”. “E você sabe que a minha é sua”, completou a sister.

Confira: Isabella se irrita após se descuidar e mostrar demais

Hariany conta sobre sonho com Tiago Leifert: “Ele me beijava”

Enquanto estavam na cozinha nessa madrugada de domingo (24) no BBB19, Hariany compartilhou com os brothers o sonho peculiar que teve. A goiana contou que sonhou que Tiago Leifert a beijava.

Aos risos a sister iniciou o assunto: “Gente eu to indignada. Eu não consegui dormir, porque eu to com a consciência pesada. Eu tive um sonho muito doido”, nesse momento Gabriela sorriu e concordou: “Eu ouvi alguma coisa você falando do Tiago”, afirmou.

A sister continuou: “Eu sou ridícula. Eu sonhei que ele me beijou. Ele veio aqui fazer uma visita, ai eu tava fazendo umas brincadeiras, ai do nada ele me beijou”. Danrley e Elana ficaram chocados e deram risada. “Eu fiquei em choque, ai eu falei pra ele ‘você ta encenado não é?’, ai ele disse ‘não, porque você ta?’”, concluiu.

Elana brincou: “A essa hora a mulher dele deve estar mandando uma topa pra te dar uma ‘pisa’”, brincou. Danrley perguntou com bom humor: “Foi bom??”, perguntou e a sister brincou: “Ele beijava muito bem”, mas depois disse séria: “Desculpa mulher do Tiago”, completou e todos continuaram dando risada.

Gabi lembrou de um fato “Aí você começou a sonhar com beijo”, disse. “Misericórdia Deus, e logo o Tiago. Ele beija ‘mó’ bem”, concluiu.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade