Danrley acredita que está no paredão: “Preço de ter aberto demais a boca”

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada deste domingo (24), Danrley falou para Elana que acredita que estará no paredão, e atribuiu a culpa sobre ter falado demais sobre o jogo, no BBB19.

Leia também: Elana quer pedir música após ser líder três vezes consecutiva

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se tiver uma chance de tentar escapar fazendo um jogo limpo, eu farei. Se não, vai ser o preço de ter me envolvido demais no jogo e ter aberto demais a boca. Eu falei demais, deveria ter ficado mais quieto”, desabafou o carioca e a líder concordou:
“É verdade, também acho”.

Os dois relembraram quando Danrley no jogo da discórdia se colocou como o vilão da edição: “Eu fiquei meio assim, o Dan tá doido?” , falou Elana. “Ontem, o Rô falou para eu ter cuidado com o discurso e de não parecer prepotente. De fato, eu não sou, mas a gente brinca”, contou o carioca.

Por fim, Danrley avisou: “Acho que a gente está fazendo um bom trabalho. Mas, se eu sair, você sabe que a minha torcida é sua”. “E você sabe que a minha é sua”, completou a sister.

Confira: Isabella se irrita após se descuidar e mostrar demais

Hariany conta sobre sonho com Tiago Leifert: “Ele me beijava”

Enquanto estavam na cozinha nessa madrugada de domingo (24) no BBB19, Hariany compartilhou com os brothers o sonho peculiar que teve. A goiana contou que sonhou que Tiago Leifert a beijava.

Aos risos a sister iniciou o assunto: “Gente eu to indignada. Eu não consegui dormir, porque eu to com a consciência pesada. Eu tive um sonho muito doido”, nesse momento Gabriela sorriu e concordou: “Eu ouvi alguma coisa você falando do Tiago”, afirmou.

A sister continuou: “Eu sou ridícula. Eu sonhei que ele me beijou. Ele veio aqui fazer uma visita, ai eu tava fazendo umas brincadeiras, ai do nada ele me beijou”. Danrley e Elana ficaram chocados e deram risada. “Eu fiquei em choque, ai eu falei pra ele ‘você ta encenado não é?’, ai ele disse ‘não, porque você ta?’”, concluiu.

Elana brincou: “A essa hora a mulher dele deve estar mandando uma topa pra te dar uma ‘pisa’”, brincou. Danrley perguntou com bom humor: “Foi bom??”, perguntou e a sister brincou: “Ele beijava muito bem”, mas depois disse séria: “Desculpa mulher do Tiago”, completou e todos continuaram dando risada.

Gabi lembrou de um fato “Aí você começou a sonhar com beijo”, disse. “Misericórdia Deus, e logo o Tiago. Ele beija ‘mó’ bem”, concluiu.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio