DESABAFO

Danni Suzuki relembra fato que a fez sair da Globo: “Achei desrespeitoso”

A atriz participou do programa de Sabrina Sato no YouTube

Publicado em 01/12/2021

Aos 44 anos, Danni Suzuki foi convidada para participar do programa Salada Sato, que é apresentado por Sabrina Sato no Youtube. No episódio que vai ao ar nesta quarta-feira (30), a atriz falou sobre sua saída da Globo, em 2016.

Danni contou que a decisão de deixar o canal se deu devido ao fato de ter perdido para Giovanna Antonelli o papel de protagonista em Sol Nascente, que foi produzida e exibida no mesmo ano.

Achei desrespeitoso na época pelo fato de a novela ter sido escrita para mim. Era a história da minha família, baseada na minha vida. Senti que não tinha mais espaço. Talvez o canal não via as coisas como eu via”, contou.

Resolvi sair porque senti que a minha vida iria ser isso ali, iria ficar sendo jogada de um lado para o outro… Tenho uma gigante gratidão, foi minha casa durante muitos anos, mas para eu crescer profissionalmente precisei sair“, completou.

Para Danni, a televisão oferece pouco espaço para os atores de origem asiática. “Minha família dizia ‘Para com essa história de ser atriz, não tem japonês na televisão, vai fazer outra coisa’. Durante esses anos foi uma luta sempre, inclusive para me manter. Sempre fui encorajada a desistir e até hoje escuto esse tipo coisa, por mais que eu tenha tido uma carreira de 20 anos na Globo“, avaliou.

Com informações do portal Splash.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade