Danni Suzuki fala sobre série da Globoplay na qual vive uma capitã da polícia

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fora das novelas desde que atuou na temporada de 2014/2015 de Malhação, Danni Suzuki gravou recentemente Arcanjo Renegado, série do Globoplay no qual a famosa vive uma capitã da polícia que enfrenta embates com criminosos.

Por causa da
produção, que será lançada na plataforma em fevereiro do ano que vem, a estrela
fez aulas de tiro nos Estados Unidos e participou de um treinamento no Batalhão
de Operações Policiais Especiais (Bope).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Aprendi lições sobre como montar e desmontar as armas e os posicionamentos corretos para atirar. Já nos EUA, fiz um treinamento com Taran Butler, que é o preparador de estrelas de Hollywood como Chris Hemsworth, Jeniffer Garner, Colin Farrell e Michael B. Jordan”, destacou a atriz em entrevista à Patrícia Kogut.

“Lá, a experiência foi mais impactante porque treinamos com munições reais. Não foi um treinamento voltado especificamente para o cinema, mas para aprender a atirar mesmo”, enfatizou. A artista disse que as gravações foram intensas e que o seriado terá um realismo pouco visto na TV.

“Gravei durante dez dias sem parar ao lado de policiais de verdade. Os agentes foram liberados para participar da série e isso trouxe um realismo inacreditável para as cenas”, elogiou Suzuki.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais