Danni Suzuki fala sobre série da Globoplay na qual vive uma capitã da polícia

Publicado em 07/08/2019

Fora das novelas desde que atuou na temporada de 2014/2015 de Malhação, Danni Suzuki gravou recentemente Arcanjo Renegado, série do Globoplay no qual a famosa vive uma capitã da polícia que enfrenta embates com criminosos.

Por causa da produção, que será lançada na plataforma em fevereiro do ano que vem, a estrela fez aulas de tiro nos Estados Unidos e participou de um treinamento no Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).

“Aprendi lições sobre como montar e desmontar as armas e os posicionamentos corretos para atirar. Já nos EUA, fiz um treinamento com Taran Butler, que é o preparador de estrelas de Hollywood como Chris Hemsworth, Jeniffer Garner, Colin Farrell e Michael B. Jordan”, destacou a atriz em entrevista à Patrícia Kogut.

“Lá, a experiência foi mais impactante porque treinamos com munições reais. Não foi um treinamento voltado especificamente para o cinema, mas para aprender a atirar mesmo”, enfatizou. A artista disse que as gravações foram intensas e que o seriado terá um realismo pouco visto na TV.

“Gravei durante dez dias sem parar ao lado de policiais de verdade. Os agentes foram liberados para participar da série e isso trouxe um realismo inacreditável para as cenas”, elogiou Suzuki.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade