Danni Carlos comenta participação em Verão 90: “Tive que me reconectar com a minha versão atriz”

Publicado em 16/04/2019

No capítulo desta quinta-feira (18) de Verão 90, Danni Carlos fará sua estreia na produção. A estrela será La Donna, cantora do exterior de enorme sucesso que fará uma turnê no Brasil. A personagem terá semelhanças com Madonna.

“A preparação foi muito rápida. O Jorginho [Jorge Fernando, diretor do folhetim] me convidou de supetão e tive que me reconectar com a minha versão atriz de uma hora para outra. O meu último trabalho atuando foi há dez anos, no filme Quanto Dura o Amor?”, declarou a estrela à Patrícia Kogut.

A famosa participará durante 10 capítulos e a cantora terá um caso com Ticiano (Ícaro Silva). “Eles se aproximarão inicialmente pela música. A Madá (Fabiana Karla) fará uma previsão de que os dois terão um relacionamento muito intenso. E isso logo acontecerá”, detalhou a atriz.

A loira falou ainda sobre a depressão que sofreu em 2009. “Muita gente enxerga como uma tristeza profunda, mas, para mim, veio como uma apatia, uma falta de vontade de fazer coisas que sempre me deram prazer. Como sempre fui muito prática, procurei tratamento logo que me dei conta de que algo estava errado. Não esperei a situação se agravar”, concluiu Carlos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade