Danilo recebe Minotauro e Minotouro no The Noite

Publicado em 18/09/2018

Nesta terça-feira, 18 de setembro, Danilo Gentili recebe os irmãos Nogueira, Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro no The Noite. Com uma luta marcada contra Sam Alvey, Minotouro fala sobre a expectativa para o evento. E ainda sobre sua preparação para o embate, afirmando estar focado na agilidade durante os treinos.

Ele relembra a última vitória, comenta o nocaute sobre Patrick Cummins e fala sobre o tempo que ficou parado após ter sido afastado por um doping acidental, explicando que se dedicou a estudar e a cuidar de suas academias nos últimos tempos. Com uma rede de 27 academias no Brasil, os irmãos relatam como gerenciam seus negócios e Minotauro comenta a aposenta

Leia também: Neymar compartilha momento de diversão do filho jogando futebol

No The Noite, Nego do Borel fala sobre sucesso no exterior: “Fui pra Orlando e pediram pra tirar selfie comigo”

Nesta segunda-feira (17) no The Noite, Danilo Gentili conversa com Nego do Borel. O cantor de hits como “Não me deixe sozinho”, “Você Partiu meu Coração” e “Contatinho” fala sobre o sucesso e conta de onde veio seu nome de batismo, Leno Maycon. “Minha avó gostava do John Lennon e minha mãe do Michael Jackson”, explica.

E revela um apelido que tinha antes da fama: “‘Mata Baile’. Porque quando eu começava a cantar todo mundo ia embora do baile”. Sobre ter se vestido de mulher no clipe “Me Solta”, Nego do Borel explica: “eu tenho essa personagem da ‘Nega da Boreli’ tem anos. Eu tenho há muito tempo, mas ninguém conhecia. Sempre quando eu posso dentro de casa eu passo batom e coloco a roupa pra minha mãe e ela morre de rir. Ela ama, se amarra. Ela que deu a ideia de colocar (no clipe)”.

Leia também: Mel Fronckowiak publica foto abraçada com o marido e se declara

Questionado sobre o desejo de constituir família, afirma: “ainda não. Daqui a pouco tenho vontade de ter um filho. Sou muito sozinho, sou filho único. Fico tratando meus cachorros igual ser humano”. Ele diz ter organizado melhor sua agenda para prezar a qualidade de vida e prolongar o sucesso, contando que também está fazendo aulas de inglês para expandir seu trabalho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade