Amor de Mãe

Danilo pira ao saber que Thelma vai para Portugal com Gabo

Camila minimiza preocupação de seu namorado

Publicado em 22/01/2020

Danilo (Chay Suede) não gosta nada de saber que Thelma (Adriana Esteves) vai viajar por vários meses por Portugal, em Amor de Mãe. A comerciante decidiu olhar mais para si e aproveitar a vida ao lado do galã. Com isso, aceitou o convite para conhecer o país europeu. No entanto, a atitude da mãe deixa o rapaz um tanto pirado.

“Essa viagem da minha mãe está me deixando bem angustiado, Câmi”, reclama Danilo. “Estou vendo! Você não consegue falar de outra coisa!”, rebate ela, incomodada. “Esse Gabo apareceu do nada na vida dela, depois sumiu, agora apareceu de novo. Você não acha estranho?”, questiona ele.

Mas Camila minimiza, dizendo que ele está exagerando. “Relaxa, meu amor. Você vivia dizendo pra sua mãe que ela tinha que parar de se meter na sua vida e ir curtir a vida dela. Agora que ela vai fazer isso, você está pirando, na boa”, diz ela.

Vale lembrar que a essa altura, Thelma já terá vendido o restaurante da família. Além disso, estará estremecida com Danilo, depois que ele descobriu que ela furou suas camisinhas para que Camila ficasse grávida e, enfim, lhe desse um neto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade