Danilo Gentili recebe Simple Plan e Lucas Veloso no The Noite

Publicado em 28/05/2018

Nesta segunda-feira, 28 de maio, Danilo Gentili recebe os rapazes do Simple Plan no The Noite. Sebastien, Chuck, Jeff e Pierre falam sobre o fim da turnê que comemora 15 anos de seu disco de estreia “No Pads, No Helmets… Just Balls”. “São quinze anos, é um marco importante, tínhamos que fazer uma festa pra isso”, diz Chuck. Eles afirmam que já fizeram mais de 30 shows no país e que o Brasil é o país onde são recebidos com maior carinho. “É fácil reconhecer as pessoas porque elas estão no aeroporto, no hotel, depois no show”, afirma Sebastien sobre o carinho dos fãs. “Eles sabem que nós vamos até lá falar com eles. A pior coisa que você pode fazer é correr dos fãs. Você tem que ser legal, um de cada vez”, explica Pierre.

Quando questionados sobre o que mudou com a passagem do tempo, Pierre declara: “a gente com certeza toma mais cuidado que antes, estamos mais velhos, mais sábios. Mas ainda bebemos caipirinha, saímos todas as noites, no Brasil parece que temos 24 anos de idade”. Já sobre a aparência, Chuck diz: “temos que nos manter em forma, a gente dá sorte por ficar pulando no show”. Sobre a ausência de David, afastado dos palcos para o tratamento de uma depressão, Jeff afirma: “ele está cuidando dele mesmo e isso é o mais importante. Foi muita coragem, ele falou abertamente com os fãs e está melhorando. Ele é nosso irmão, queremos o melhor para ele, mal podemos esperar para tê-lo de volta”.

Leia também: Dony De Nuccio erra nome de repórter, se desculpa e recebe resposta

Lucas Veloso e Danilo Gentili no The Noite
Lucas Veloso e Danilo Gentili no The Noite Divulgação SBT

Ainda nesta segunda Danilo também recebe Lucas Veloso. Ator e comediante, ele relembra momentos marcantes de sua carreira e fala de papeis como o “Didico” no remake de Os Trapalhões: “ninguém quis refazer nada, quisemos homenagear um marco do humor”. Filho do humorista Shaolin, ele conta que no início muitas pessoas compravam o ingresso de seus shows esperando pelas piadas do pai: “meu primeiro show não tive ajuda, patrocínio. Meu pai já tinha sofrido acidente. Eu tinha 16 anos. Pense em um show ruim. O início nunca é bom”. Ele também comenta o relacionamento com Nathalia Melo, que começou na “Dança dos Famosos” e declara quando perceberam que havia “algo a mais” durante os ensaios: “foi durante o forró. A malemolência do forró é maravilhosa”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade