Danilo Gentili recebe Silvia Abravanel no The Noite

Publicado em 19/10/2015

No The Noite desta segunda (19), Danilo Gentili recebe Silvia Abravanel. Diretora do núcleo infantil do SBT há 11 anos e mais recentemente como apresentadora do Bom Dia e Cia., Silvia fala na entrevista sobre os desafios da carreira e como foi assumir o comando de um programa infantil. “Eu estava em reunião, tocou o telefone e minha irmã (Daniela) disse: “Amanhã é você ou são os desenhos”. Tive duas horas para pensar e me preparar. Fui me dar conta que estava apresentado um programa infantil três dias depois. Aí deu pânico. Quando me deu conta falei para a diretora que tinha esquecido as regras das brincadeiras. Mas hoje estou tranquila. Estou ali como Mãe.”, diz ela.

Silvia afirma que o sucesso de sua apresentação se deve, em grande parte, ao fato de ser uma mãe à frente de um programa infantil. “Outro dia uma criança me convidou para ir almoçar na casa dela.”, diz ela sobre o carinho que recebe dos pequenos. Sobre os desafios propostos a ela pelo pai, Silvio Santos, ela afirma: “Ele sempre me jogou na berlinda porque sabe que eu consigo sobreviver.”. A apresentadora relembra ainda um episódio engraçado vivido por ela quando era criança. Ela conta que, certa vez, levou uma bronca do pai por dizer que já tinha tomado banho quando, na verdade, tinha apenas penteado o cabelo e colocado o pijama. “Acontece que eu esqueci de ligar o chuveiro e ele viu que o chão não estava molhado.”, relembra. Silvia também conta que quando Silvio decidiu se candidatar à presidência, ela pediu ao pai que desistisse da ideia. “Para preservar o meu pai e por amor a ele, não queria que ele se candidatasse, pois sabia que seria muito desgastante para ele.”, justifica.

Danilo traz ainda uma brincadeira do Bom Dia e Cia no palco e compete junto com Silvia na divertida “Corrida de Camundongos”.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda à sexta-feira, a partir da meia noite, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade