Danilo Gentili recebe os rapazes do Art Popular no The Noite

Publicado em 07/05/2018

Danilo Gentili recebe os meninos do Art Popular nesta segunda (07). Eles falam sobre a volta de Leandro Lehart após 18 anos e o vocalista justifica: “estava cansado de viajar, não foi briga nem nada”. Os convidados contam que estão preparando um DVD de músicas inéditas previsto para junho e relembram o início do grupo, revelando que chegaram a tocar em troca de x-burguer com batata frita.

“A gente começou em uma gravadora pequena. Num disco que a gente bancou do próprio bolso. Vendia meu ticket refeição para arrecadar dinheiro pro estúdio”, afirma Leandro. Sobre um de seus maiores sucessos, o vocalista afirma: “O Pimpolho é mais conhecido que a gente. Não sei se é mais conhecido que o nome Art Popular, mas a música vai fazer 23 anos. Toca em velório, festa junina”. Eles dizem que houve resistência do grupo em entrar nas redes sociais e fazem uma avaliação deles próprios: “A gente é velho pros novos e novo pros velhos… O Art Popular virou vintage, cult”.

Leia também: Conexão Models, Encrenca e João Kléber Show garantem vitória da RedeTV! sobre a Band

No mesmo dia, o apresentador conversa com o alfaiate João Camargo, que fala sobre sua história e dá dicas de estilo e moda masculina. “O melhor personal stylist é o seu espelho. Você tem que se curtir. Fique pelado em frente ao espelho: você se acha bonito?”, brinca ele ao aconselhar Danilo. “Hoje em dia não tem diferença entre paletó e blazer”, esclarece o convidado, que ainda explica: “a diferença de terno pra smoking é o cetim na gola”.

Camargo traz ao palco um modelo para explicar melhor os conceitos e comenta: “brasileiro está acostumado a usar só sapato preto. Mas o sapato café é mais coringa do que preto”. Com palestras e workshops pelo Brasil, ele afirma: “o que eu vendo não é só uma roupa, mas uma consultoria”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade