Danilo Gentili recebe o grupo Roupa Nova no The Noite de hoje

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O grupo Roupa Nova participa do The Noite nesta quinta-feira, 16 de março. Eles vão falar com Danilo Gentili sobre o último álbum, “Todo Amor do Mundo”, como foi o processo de escolha das músicas, afirmam que o álbum tem a possibilidade de virar um filme e até mesmo um musical. Além disso, contam que costumam “brigar” bastante, mas só porque questões de trabalho: “O Todo Amor do Mundo fala disso, que a gente briga, mas musicalmente se entende. A gente chega a brigar por um ré maior ou um si menor”, revelam.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Perto de completarem 37 anos de carreira, eles brincam sobre a possibilidade de pararem: “Com essa nova lei da aposentadoria não vai dar. Vou morrer no palco”, brinca o baixista Nando. A banda canta ainda os sucessos “Dona”, “Linda”, “Whisky a Go-Go” e a nova “Todo Amor do Mundo”.

Ainda nesta quinta, Danilo recebe uma fã muito especial. Dona Zulma, uma simpática senhora de 77 anos moradora de Santo André (SP), vem ao The Noite encontrar o humorista após sua filha enviar ao programa um vídeo em que a mãe declara sua admiração pelo apresentador. Além de acompanhar um dia de gravações, ela será recebida com uma limousine, um trono vermelho e ganhará ainda um jantar à luz de velas no camarim de Danilo.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir da meia noite, no SBT.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais