Danilo Gentili recebe músicos do Nickleback no The Noite

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O The Noite desta sexta-feira (18) recebeu convidados internacionais. Os canadenses do Nickelback conversaram com Danilo Gentili sobre carreira e andamento de seus novos projetos. A banda está no Brasil com a turnê do disco Feed The Machine e fez uma apresentação pela primeira vez em São Paulo no começo do mês.

Os integrantes Chad Kroeger, Ryan Peake, Mike Kroeger e Daniel Adair comentaram que é sempre uma honra tocar no Brasil, e que o retorno do público é sempre muito bom. “Os brasileiros são barulhentos, nós adoramos essa energia!”, comentou o vocalista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A banda também falou sobre o processo de escolha de repertório para os shows, e de que maneira eles tomam essas decisões: “A escolha de repertório é um momento difícil, pois você sempre quer apresentar as músicas novas, mas não podemos tocar apenas elas, as pessoas querem ouvir os hits, as músicas que já conhecem. Temos nove álbuns lançados, por isso buscamos achar um equilíbrio entre os grandes singles e os lançamentos que queremos mostrar”.

Conhecido por seu cabelo comprido, Chad falou de seu novo corte e revelou o que o incentivou a adotar o novo visual: “Eu tive cabelo comprido por muito tempo, uma hora eu cansei. As boas bandas hipsters da época boas tinham vocalistas com cabelos compridos, fui na onda…mas acabei cansando, além disso condicionador esta muito caro”, brincou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio